O parceiro que vamos apresentar hoje é encantado por desenhar e observar os prédios desde pequenininho: Luiz Bacoccini.
Nascido e criado em Curitiba, é formado em Arquitetura e Urbanismo e Desenho Industrial pela PUC-PR. “Por alguns anos cursei as duas faculdades e ainda fazia estágio à noite para pagar meus estudos. Me graduei em ambas, o que permitiu desenvolver habilidades fundamentais para a minha profissão”.
Luiz, fundador da @bacocciniarquitetura, iniciou sua carreira em um escritório de engenharia, encarando grandes desafios e aprendendo muito. Já graduado, decidiu abrir o próprio negócio. Seus primeiros projetos foram de casas e, quando a oportunidade de desenhar o primeiro prédio surgiu, foi uma grande realização.
Suas grandes fontes de inspiração são as culturas e histórias dos lugares que conheceu, e, claro, outros arquitetos renomados. Isso tudo o faz enxergar a arquitetura como capaz de influenciar o modo como as pessoas vivem, trabalham e interagem entre si e com o ambiente, proporcionando uma melhor qualidade de vida.
Desde da fundação da JHF, Luiz projetou o GV Office Center e VM Business, este eleito o melhor Empreendimento Comercial de Curitiba em 2018 pela Ademi-PR. Para ele, “projetar os empreendimentos da Incorporadora é uma experiência gratificante, pois valoriza a criatividade e a busca de soluções inovadoras, permitindo, explorar novos conceitos nos edifícios.”
“Nos projetos corporativos é importante pensar em funcionalidade, eficiência e flexibilidade para acomodar as mudanças que podem surgir devido às necessidades das empresas. Consideramos a distribuição dos espaços, áreas de trabalho, acessibilidade, sustentabilidade e iluminação natural, visando melhorar a produtividade e o bem-estar dos usuários”.
Luiz e sua equipe de arquitetos são parceiros fundamentais no desenvolvimento do novo projeto comercial da Incorporadora JHF. Pensando cuidadosamente em cada detalhe, com elementos modernos e atemporais que valorizam toda a experiência de trabalho, um empreendimento surpreendente e de referência na paisagem urbana da cidade, especialmente no bairro mais valorizado de Curitiba, o Batel. Aguardem!