05 características de uma sala comercial de alto padrão
Apostar em sala comercial de alto padrão tem vários benefícios, mas você sabe realmente quais são os detalhes que fazem a diferença para o comprador ou investidor? As características únicas que deixam o espaço mais agradável?
Para a construção de um projeto com o porte do GV Office Center por exemplo, desde o início é preciso pensar nos detalhes, afinal o mercado imobiliário está cada vez mais competitivo e exigente.
Recentemente publicamos aqui no blog uma matéria sobre “Salas Comerciais: a sua Empresa no lugar certo”, onde destacamos os principais pontos que devem ser analisados antes da compra do espaço ideal. Hoje, daremos destaque para as principais características encontradas em uma sala comercial de alto padrão.
Confira as 5 que reunimos sobre o tema, a seguir:
1 – Excelente localização
Para qualquer empresário, ter uma localização privilegiada é essencial perante os concorrentes. Além disso, um bairro nobre por exemplo, favorece e muito o acesso de clientes.
Potencial de crescimento e comércios nas proximidades também são detalhes que fazem a diferença para qualquer empresa. Estes com certeza serão encontrados ao redor de uma sala de alto padrão.
Depoimento Cliente JHF – Paulo Roberto – Fetracofast
2 – Alto nível de segurança
Salas comerciais situadas em edifícios de alto padrão contam com sistemas de segurança e identificação dos visitantes, câmeras de monitoramento, além de uma empresa remota de segurança disponível para atender qualquer eventualidade.
3 – Qualidade
É de extrema importância considerar e prevalecer o melhor para o cliente. Salas comerciais de alto padrão se destacam principalmente por essa característica. Então é fundamental analisar a qualidade geral da sala, desde o acabamento e quais são os itens que a compõe como pontos de ar condicionado, gesso, pintura, quadro elétrico, piso elevado, janelas (iluminação e ventilação, etc).
Como prova disso, o GV Office Center teve todas as suas unidades vendidas, sendo 75 no total. E nota média de 9,5 em uma pesquisa de pós-venda, considerando os itens: nível de qualidade do empreendimento e das salas comerciais.
4 – Arquitetura e acabamentos modernos
Essa característica é o que deixa o empreendimento com um valor altamente agregado. Beleza e sofisticação encantam os clientes.
O acabamento seja interno ou externo conta muito se você irá receber clientes em seu negócio, pois as pessoas buscam lugares agradáveis e de referência para solução dos seus assuntos diários, seja uma consulta médica, uma consultoria jurídica, uma visita ao dentista entre outros, que são alguns dos pontos geralmente instalados em salas comerciais.
No mês de março publicamos uma entrevista aqui no blog com uma dos projetistas do GV, a arquiteta Viviane Loyola, onde ela conta um pouco de como foi a parceria e sua opinião sobre o edifício. Veja como foi e confira as fotos do ambiente:
5 – Valorização em vista
O retorno sobre o investimento é garantido quando se trata de salas de alto padrão, isso porque o imóvel é valorizado muito mais rápido em relação a outros edifícios “padrões”, justamente pela sua exclusividade, localização e potencial de crescimento, como dito nos tópicos anteriores. Se você é investidor, e pretende alugar a sua sala comercial, lembre-se, fazer alguns investimentos nela como por exemplo, colocação de piso e luminárias, entre outros, a locação ocorre mais rápido, além de valorizar seu empreendimento, uma vez que esses investimentos podem ser utilizados por vários locatários no futuro, ou até mesmo numa possível venda.